Venda

R$ 770.743

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Vila Independência, Piracicaba

  • Area total  68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 860024

Apartamento disponível para venda no Sodero Residencial, localizado no bairro Vila Independência em Piracicaba/SP.

O Sodero Residencial é mais que um projeto arquitetônico, é a combinação perfeita entre tecnologia de ponta e o conforto que você merece. Com duas torres imponentes, cada uma com 15 pavimentos, e apenas seis apartamentos por andar, oferecemos espaços exclusivos para cada morador. Além disso, cada unidade possui duas vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade para sua família. Com opções de plantas de 68 e 87 m² , há o espaço ideal para atender às suas necessidades.

A localização privilegiada é um dos grandes atrativos do Sodero Residencial. Situado no antigo cursinho CLQ, na movimentada Avenida Carlos Martins Sodero, estamos próximos à Avenida Independência, proporcionando acesso rápido e fácil a uma variedade de serviços e comodidades da região. Venha conhecer o futuro do conforto e da tecnologia em Piracicaba!

Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.

* Fotos do Decorado de 87 m² *
(Apartamento entregue, com nivelamento da varanda, fechamento em vidro da varanda, churrasqueira convencional , piso porcelanato em todo apartamento . )

Cód: 860024

MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!

Descrição completa
Publicidade