Avenida Rio Das Pedras, Pompéia, Piracicaba/SP
Área útil44m²
Área total44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento, 44,34m² à venda, pompeia - piracicaba 2 quartos - piazza ravena
Descrição
Última atualização: | Ref: 33415
PIAZZA RAVENA - MRV
No Residencial Piazza Ravena, tudo foi pensado para transformar a sua vida. A opção de sacada gourmet, os momentos de lazer com a família e o privilégio de morar na Avenida Rio das Pedras, apenas cinco minutos do Centro. Aqui, você vai estar perto de supermercados, farmácias, faculdades, restaurantes e tudo que facilita os seus dias. E com a ajuda do Casa Verde e Amarela, tudo isso vai caber no seu bolso.
No Piazza Ravena os apartamentos e o próprio Residencial contam com:
2 QUARTOS
SACADA COM CHURRASQUEIRA (opcional)
ÁREA PRIVATIVA (opcional)
LAZER COMPLETO E EQUIPADO
TORRES COM ELEVADORES
PISCINAS
ESPAÇO GOURMET
BICICLETÁRIO
PET PLACE
SALÃO DE FESTAS
Acabamentos Especiais
Com opções de piso, bancadas em granito, torneiras diferenciadas e revestimentos de parede, entre outros, você personaliza seu apê durante a fase de obras, sem dor de cabeça com reformas, além da economia de tempo. É só pegar as chaves e mudar, tudo com a garantia MRV. Para isto, você pode escolher entre:
TOP: ao escolher sua unidade, basta optar por alguma que já venha com estas opções de up grade nos acabamentos. Desta forma, você dilui os custos no financiamento e ainda recebe um apartamento de alto padrão. Consulte as unidades disponíveis com seu corretor.
* Consulte as unidades disponíveis com seu corretor.
Exclusivitá: se você deseja ainda mais personalização, após a compra do imóvel, escolha as melhores combinações de acabamentos para deixar seu apê do seu jeito, em até 12x após a entrega de chaves.*
* Verifique o prazo junto com o seu corretor. Sujeito à avaliação de crédito.
More perto de tudo e tenha qualidade de vida!
Um mundo novo te espera aqui.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
