Venda

R$ 170.000

Condomínio

R$ 230/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Piracicamirim - SP

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO859930

Apartamento à venda no Parque Piazza Bellini , Medindo 45m² com sala , cozinha ,2 dormitórios , área de serviço e banheiro . Todos os ambientes com móveis planejados. 1 vaga de estacionamento.O Condomínio conta com Portaria 24 horas , piscina adulto e infantil , espaços gourmet com churrasqueira , salões de festas, espaço fitness, espaço kids com sala de leitura e brinquedoteca, quadra e playground. Bem localizado com vários comércios: supermercados , posto de gasolina , farmácias , padaria e lojas de diversos seguimentos , alem de ficar ao lado de escolas e feira do Bairro.

Área privativa

  • Cozinha

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade