Endereço indisponível Parque das Águas, Piracicaba/ SP
Área útil55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Parque das Águas, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: APDRI20
Você sempre sonhou em ter o seu próprio cantinho para chamar de lar? Então não perca essa oportunidade única!
Apresentamos este lindo apartamento com 2 quartos, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e praticidade. Além disso, conta com uma sala aconchegante integrada com cozinha, varanda ideal para receber os amigos e a família, um banheiro espaçoso e uma vaga de garagem para garantir a sua comodidade.
Com uma área de 55,00 m2, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e bem-estar em um só lugar. Além disso, está localizado em uma região privilegiada, próxima a comércios, escolas, parques e muito mais.
Aproveite essa oportunidade única de conquistar o seu próprio espaço e viver momentos inesquecíveis com quem você ama. Agende já a sua visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oferta. Não perca tempo, seu novo lar te espera!