Venda

R$ 195.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Nova Pompéia, Piracicaba

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0993

Condomínio Parque Piazza San Pietro. Apartamento à venda no bairro Nova Pompéia - Piracicaba/SP. 45,95 m². Excelente apartamento contendo 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, banheiro com 1 vaga de (link removido)ínio oferece segurança, portaria 24 horas, área de lazer com churrasqueira, campo futebol social, área gourmet. Aceita financiamento e estuda permuta com casa. - Atual.10-05-25

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade