Venda

R$ 233.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Residencial à venda, Piazza di Milano - Piracicaba-SP - Jardim Brasilia - AP2156.

  • Area útil/total  41m² / 15.830m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2156

Excelente lançamento do novo empreendimento da MRV, em localização privilegiada, na Av. Brasilia, prox ao Clube Atlético, com 48 m2, com 02 quartos, sala, cozinha, varanda gourmet, 01 vaga, elevadores, area de lazer completa, e condições especiais de pagamento no lançamento.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Sacada

Área comum

  • Água

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Circuito Interno de TV

  • Elevador(es)

  • Gerador de energia

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Piscina aquecida

  • Spa

  • Pista de corrida/caminhada

  • Piscina infantil

  • Quadra de tênis

  • Ambiente climatizado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade