Venda

R$ 140.000

Condomínio

R$ 320/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos Jardim Parque Jupiá - Piracicaba

  • Area útil  45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0106

Apartamento de 2 dormitórios, sala integrada a cozinha que possui armário no condomínio Altos do Jupiá à venda, em Piracicaba. Banheiro com box, área de serviço, 01 vaga de garagem coberta. Condomínio oferece lazer com salão de festas, playground, bicicletário e campo de futebol.

O Condomínio Altos do Jupiá dispõe bicicletário, salão de festas, churrasqueira coletiva, estacionamento, estacionamento para visitantes, playground, e portaria 24h.

Além disso, possui ótima localização no bairro Parque Jupiá, que fica próximo da Rua do Porto, da Prefeitura Municipal, dispõe em suas imediações farmácias, postos de saúde, escolas, e muito mais!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade