Venda R$ 170.000 | |
Condomínio | R$ 230/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, Jardim Nova Suíça - PIRACICABA/SP
Endereço indisponível Jardim Nova Suíça, Piracicaba/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 28137
Ótimo apartamento disponível para venda no Condomínio Parque Ville, no Jardim Nova Suíça, em Piracicaba!
Com 44m² de área privativa, este apartamento oferece praticidade e conforto. Conta com 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha americana com armários e gabinete planejados, banheiro social, área de serviço e 1 vaga descoberta na garagem.
Condomínio oferece portaria 24 horas, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, playground, academia e quadra em construção!
Aceita financiamento, FGTS e permuta!
Entre em contato com um de nossos especialistas! IPTU E/OU CONDOMÍNIO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.