Venda

R$ 255.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, Jardim Nova Iguaçu - PIRACICABA/SP

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 28206

Lindo apartamento disponível para venda no Condomínio Las Palmas, no Jardim Nova Iguaçu, em Piracicaba!

Com 56m² de área privativa, este apartamento oferece praticidade e conforto em uma excelente localização. O imóvel dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 com armário, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha funcional com armários planejados, área de serviço e banheiro social. Além disso, conta com 1 vaga descoberta na garagem.

O apartamento está em ótimo estado, com pintura nova, luminárias e móveis planejados, garantindo um ambiente moderno e aconchegante.

Condomínio oferece portaria 24 horas, quadra, salão de festas, sala de ginastica, sala de jogos, espaço gourmet com churrasqueira, playground, piscina e lazer completo.

Aceita financiamento e FGTS!

Entre em contato com um de nossos especialistas! IPTU E/OU CONDOMÍNIO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade