- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Condomínio Residencial Ana Flávia em Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14207
Apartamento com 2 quartos disponível para venda no Condomínio Residencial Ana Flávia, localizado no bairro Jardim Elite, em Piracicaba/SP.
O imóvel dispõe de 61,00 m² de área útil, que são distribuídos em sala com painel de TV, 2 quartos com ventiladores de teto (sendo 1 com armário planejado), cozinha com armários planejados, garden, 1 banheiro social completo, e 1 vaga de garagem.
O bairro Jardim Elite é residencial e bem arborizado, e dispõe de diversos pontos de interesse nas imediações, como supermercados, padarias, bares e restaurantes, farmácias, clínicas, academias, clubes esportivos, escolas, universidades e comércios variados, proporcionando praticidade e qualidade de vida no dia a dia.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Código: AP14207
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!
