Rua Frei Honório Franco, 210, Jardim Abaeté, Piracicaba/SP
Área útil53m²
Área total53m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em jardim abaeté de 53.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1718283-4
Código do Imóvel: CM1718283-4 - Imóvel anunciado por RE/MAX Portal Imóveis - CRECI 34244-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Descubra seu novo lar em Piracicaba.
Localizado em uma região de destaque em Piracicaba, próximo à Havan, este incrível apartamento no Condomínio Residencial Toplife III, possui 53 m², com design moderno e pronto para uso. Este imóvel residencial para venda, ocupado pelo inquilino, oferece 2 quartos acolhedores e 1 banheiros bem equipados. A sala de estar se estende até a sacada, garantindo um espaço perfeito para relaxar e apreciar a vista.
Este condomínio e recentemente construído proporciona uma variedade de comodidades, incluindo piscina coletiva, jardim encantador, churrasqueira, espaço fitness, espaço gourmet, playground, e área de lazer para toda a família. Para sua comodidade e segurança, o edifício conta com elevador, interfone, câmeras de vigilância e segurança 24h. Este apartamento é acessível para cadeiras de rodas, possui registro de gás individual e uma vaga de garagem descoberta.
Localizado em uma rua tranquila, o imóvel fica perto de escolas, igrejas, lojas, hospitais e oferece fácil acesso à rodovia e transporte público. Sua proximidade com todas essas facilidades torna este apartamento um investimento atraente, seja para aposentadoria ou fins residenciais.
Construído em dezembro de 2012, o edifício se destaca pela modernidade e funcionalidade. Não deixe passar essa oportunidade de viver em uma área segura e planejada, ideal para quem busca conforto e tranquilidade.
Entre em contato agora para agendar uma visita!
