Venda

R$ 185.000

Condomínio

R$ 580/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda no Edifício Amarante, 2 quartos, 1 vaga, no bairro Jaraguá em Piracicaba – SP

  • Area útil/total  59m² / 59m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2741

Apartamento para venda no Edifício Amarante, no bairro Jaraguá, Piracicaba/SP.

Imóvel com 59m² de área útil distribuído em:

- Sala ampla com varanda;
- 2 Dormitórios;
- 1 Banheiro social;
- 1 Vaga de garagem.

Condomínio arborizado, oferece lazer com salão de festas, de jogos, brinquedoteca com pula pula e bicicletário.

Localizada a alguns minutos do centro da cidade, com fácil acesso a Av Independência, Av 31 de março e Av Dr. Paulo de Moraes, é a opção perfeita para quem procura morar em uma região tranquila e muito bem localizada.

Aceita financiamento.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade