Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Cidade Alta - SP

  • Area útil/total  86m² / 86m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1095379

Apartamento à venda no Edifício Paraty no Bairro Cidade Alta em Piracicaba/SP. Apartamento com 86 m² de área útil distribuídos em sala para dois ambientes, com uma sacada que permite a entrada de luz natural;Dois quartos, sendo uma suíte, com armários planejados;Cozinha, área de serviço, com despensa e banheiro; A unidade inclui uma vaga na garagem.O condomínio possui recepção espaçosa e agradável, transmite uma sensação de hospitalidade desde o primeiro momento. Os jardins bem cuidados acrescentam um toque de serenidade ao ambiente, enquanto o estacionamento, bicicletário e portaria garantem praticidade e segurança aos (link removido) oportunidade de possuir um pedaço do centro de Piracicaba, com todas as conveniências modernas e (link removido) uma visita com a os Corretores da Imobiliária Lopes Elegance e faça a sua proposta!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade