Apartamento
  • Área útil53

  • Área total64

  • Quartos2

  • Banheiros1

  • Garagens1


Apartamento à venda de 02dorms no residencial parque das palmeiras! capt 5802

Descrição

Última atualização: | Ref: GP17694

Oportunidade para conquistar seu apartamento em Pindamonhangaba com toda a tranquilidade e praticidade que você procura. Este imóvel no Residencial Parque das Palmeiras oferece 53,5m² bem distribuídos, com 2 dormitórios, sala e cozinha em conceito americano, além de uma vaga de garagem com 10,35m².

Localizado em uma região com grande potencial de valorização, o residencial tem fácil acesso à Rodovia Abel Fabrício Dias e à Presidente Dutra, garantindo mobilidade sem abrir mão do clima acolhedor do interior. A infraestrutura ao redor conta com mercados como Tenda e Shibata, restaurantes e serviços variados, além de áreas verdes como o Bosque da Princesa e o Parque da Cidade, perfeitas para momentos de lazer.

Valor de condomínio acessível e possibilidade de financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida, este é o momento certo para investir no seu novo lar. Agende sua visita e venha conhecer de perto.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Residencial Parque das Palmeiras, em Pindamonhangaba.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar no Residencial Parque das Palmeiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Municipal Professora Odete Correa Madureira

    240 m
  • Escola Estadual Professora Eloyna Salgado Ribeiro

    410 m
  • Escola Municipal Professora Julieta Reale Vieira

    1.3 km

Parques e áreas verdes

Morar no Residencial Parque das Palmeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Morumbi

    330 m
  • Praça São Paulo II

    340 m
  • Praça Francisco Luciano Luiz

    1.2 km

Restaurantes

No Residencial Parque das Palmeiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Bar do João

    1.5 km



Publicidade