Venda

R$ 180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 88

Lindo apartamento para venda no Residencial e Comercial Cidade Morumbi, em Pindamonhangaba/ SP!!

  • Area útil  49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0151_ALPHAH

Lindo apartamento para venda no Residencial e Comercial Cidade Morumbi, em Pindamonhangaba/ SP!
Imóvel composto por 02 dormitórios (um deles todo de ármarios planejados), 01 banheiro social com cabinete e box blindex, Sala ampla e iluminada, Cozinha com planejados e cooktop, Lavanderia.
Condominio oferece área de lazer completa com piscina, salão de festas, portaria 24 horas
Para comprar, vender ou alugar um imóvel, a Alpha House é a escolha certa. Nossos corretores são especialistas no mercado imobiliário e têm o conhecimento necessário para ajudá-lo alcançar seus objetivos.

Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Alpha House pode ajudá-lo a realizar seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e oferecer o serviço de excelência que você merece.

Você pode nos ligar no telefone fixo e WhatsApp no número para obter informações rápidas e esclarecer suas dúvidas sobre compra, venda ou locação de imóveis. Além disso, acompanhe as novidades da Alpha House e confira nossas ofertas especiais seguindo-nos no Instagram #64;imoveisalphahouse.

Publicidade