Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 71 |
Apartamento com 2 quartos à venda no Crispim, Pindamonhangaba
Endereço indisponível Crispim, Pindamonhangaba/SP
Area útil 86m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0220_ALPHAH
Venha conhecer seu novo apto em uma região privilegiada de Pinda, facilitando seu aceso e locomoção e lhe trazendo praticidade, com os comércios ao redor. Apto com acabamento de qualidade, dependencias funcionais e arquitetura moderna, vista pra serra. O condomínio oferece uma área de lazer ampla, portaria 24h, garantindo mais segurança.
Para comprar, vender ou alugar um imóvel, a Alpha House é a escolha certa. Nossos corretores são especialistas no mercado imobiliário e têm o conhecimento necessário para ajudá-lo alcançar seus objetivos.
Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Alpha House pode ajudá-lo a realizar seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e oferecer o serviço de excelência que você merece.
Você pode nos ligar no telefone fixo e WhatsApp no número para obter informações rápidas e esclarecer suas dúvidas sobre compra, venda ou locação de imóveis. Além disso, acompanhe as novidades da Alpha House e confira nossas ofertas especiais seguindo-nos no Instagram #64;imoveisalphahouse.
MKT - Imóbiliaria ALPHA HOUSE - CRECI: CRECI JURIDICO: J-44047