Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 170/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Padrão em Pindamonhangaba
Rua Coronel José Francisco, 545, Bosque da Princesa, Pindamonhangaba/SP
Area útil/total 68m² / 68m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V19864
Este lindo apartamento padrão está disponível para venda. Com uma área útil de 68,00m², possui 2 dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com conforto. Além disso, conta com 2 garagens, proporcionando praticidade e segurança para seus veículos.
Sala de estar arejada, perfeita para receber amigos e familiares, cozinha, banheiro social, área de serviço e 2 vagas.
Pindamonhangaba é uma cidade localizada no interior de São Paulo, conhecida por sua rica história e cultura. Com uma localização privilegiada, está próxima a importantes centros urbanos, como São José dos Campos e Taubaté. Além disso, oferece uma excelente qualidade de vida, com diversas opções de lazer, comércios e serviços.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento no Bosque da Princesa. Não perca essa oportunidade de adquirir seu novo lar em Pindamonhangaba/SP!
. ref. 19864 atualizado em 03/06.
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.