Venda

R$ 185.000

Condomínio

R$ 295/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda. Condomínio Princesa do Vale, com dois dormitórios.

  • Area útil  53m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0280_ALPHAH

*Apartamento à venda no Condomínio Princesa do Vale*
Excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e praticidade! Apartamento com dois dormitórios bem ventilados, sala, cozinha funcional com área de serviço integrada, banheiro social e uma vaga de garagem. Localizado em um condomínio tranquilo e familiar, oferece fácil acesso ao comércio local, escolas, transporte público e principais vias da região. Ideal para quem deseja morar bem ou investir com segurança. Documentação em ordem e pronto para financiamento. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar no Princesa do Vale!
Para comprar, vender ou alugar um imóvel, a Alpha House é a escolha certa. Nossos corretores são especialistas no mercado imobiliário e têm o conhecimento necessário para ajudá-lo alcançar seus objetivos.

Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Alpha House pode ajudá-lo a realizar seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e oferecer o serviço de excelência que você merece.

Você pode nos ligar no telefone fixo e WhatsApp no número para obter informações rápidas e esclarecer suas dúvidas sobre compra, venda ou locação de imóveis. Além disso, acompanhe as novidades da Alpha House e confira nossas ofertas especiais seguindo-nos no Instagram #64;imoveisalphahouse.

Descrição completa
Publicidade