Endereço indisponível Balneário Stella Maris, Peruíbe/ SP
Área útil60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 2 dormitórios à venda em stella maris, peruíbe - r$ 300.000, 1 vaga e ótima localização!
Descrição
Última atualização: | Ref: 1731FS
Está em busca do lar ideal em uma das melhores localizações de Peruíbe? Conheça este aconchegante apartamento de 60 m² no Edifício Albatroz, na Avenida Padre Anchieta! Com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 lavabo, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade, além de contar com 1 vaga de garagem exclusiva.
O apartamento possui um layout bem distribuído, ideal para o seu dia a dia. A sala espaçosa é perfeita para momentos de convivência e lazer, enquanto a área de serviço garante funcionalidade. O piso frio traz uma sensação de amplitude e facilita a manutenção.
Localizado em Stella Maris, você terá fácil acesso a vias principais, garantindo comodidade e praticidade. A região é conhecida pela tranquilidade e proximidade com a natureza, além de estar a minutos das belas praias de Peruíbe. Nas redondezas, você encontrará supermercados, escolas e transporte público facilitado, tornando a rotina ainda mais confortável.
Não perca a oportunidade de visitar este imóvel que pode ser o seu próximo lar! Entre em contato conosco e agende uma visita. Seu novo capítulo começa aqui!