- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Santa Terezinha de 70.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1799349-1
Código do Imóvel: CM1799349-1 - Imóvel anunciado por Casa Passoni - CRECI 51722, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apartamento 2 Quartos (1 suíte) com 70m² em Condomínio Morada Morumbi no bairro Morumbi em Paulínia.
Localização estratégica oferecendo comodidade no seu dia a dia com fácil acesso a todas as regiões da Cidade. O Morumbi é repleto de praticidade e variedades de comércios, onde você irá contar com Supermercados, Bancos, Academias, Colégios, Padarias, Farmácias, Escolas. Fácil acesso à Rodovia Anhanguera ou Zeferino Vaz, a 3 minutos do Centro de Paulínia e 10 minutos de Campinas.
O Apartamento: Sala Living ampla (Sala de Jantar, Sala de Estar e Sala de TV), Rack e painel para TV, teto rebaixado em gesso com iluminação diferenciada, Ar-Condicionado, piso porcelanato, além de integração com a Varanda e Cozinha. Varanda Grill de bom tamanho, fechamento em vidro (livres de intempéries), proporcionando um ótimo espaço para momentos de descontração. Cozinha Americana repleta de armários planejados, Cooktop e forno embutido. Lavanderia / Área de Serviço reservada e com armários. 2 Quartos (1 suíte) com ótima disposição, armários planejados, sendo que a Suíte possui Ar-Condicionado. 2 banheiros (Suíte e Social) completos. Aquecedor a Gás instalado e em perfeito funcionamento. 2 Vagas de Garagem Cobertas.
Acabamentos de muito bom gosto!! A planta foi otimizada para proporcionar conforto, praticidade e estilo. O ambiente é claro, ventilado e muito acolhedor!!
Diferenciais: Condomínio Residencial Clube com segurança / portaria 24 horas; Áreas comuns decoradas; Piscina Adulto; Piscina Infantil; Prainha; Espaço Mulher; Brinquedoteca; Sala de Reunião; Salão de Jogos; Sala de Estudos; Sala Jovem; Espaço Gourmet; Salão de Festas; Academia com Terraço; Academia Externa; Mini Quadra Gramada; Playground; Churrasqueira; Redário; Pomar; Praça das Mães.
ÓTIMA OPORTUNIDADE! Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando!!
