- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Vitalino Ferro, 850, Santa Terezinha, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1028
Lindo apartamento novíssimo a venda no Residencial Drenas no bairro Morumbi em Paulínia -SP,
Decorado com móveis e utensílios novos de alto padrão, o imóvel conta com 2 dormitórios (1 suíte), sala de estar, TV e jantar integrados, cozinha americana totalmente equipada, banheiro social, sacada com vista para a área de lazer.
Andar alto e 2 vagas de garagem.
Varanda Gourmet com churrasqueira a carvão e fechamento de vidr.
Destaques incluem, armários planejados, mesa de escritório, aquecedor a gás, internet de alta velocidade instalada.
O condomínio Dreams oferece infraestrutura completa de lazer e segurança: piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, academia, espaços gourmet, kids, jovem, home office, mulher, redário, churrasqueira, parquinho e portaria com reconhecimento facial.
Construção com isolamento acústico entre apartamentos. Localização estratégica com fácil acesso a Barão Geraldo, Unicamp e Campinas.
A ABADIA negócios Imobiliários oferece todo o suporte na hora da compra e venda e um imóvel.
Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!!
