- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² no santa terezinha - paulínia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP27269
APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS À VENDA, 60 M² NO SANTA TEREZINHA - PAULÍNIA/SP
Apartamento à venda no Condomínio Città di Módena, com 60 m² muito bem distribuídos, localizado em andar alto, proporcionando ótima iluminação natural e ventilação.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros completos. Possui 2 vagas de garagem cobertas e paralelas, sendo uma destinada à pessoa com deficiência, garantindo mais comodidade, praticidade e acessibilidade.
O apartamento está equipado com armários planejados na cozinha, lavanderia, quartos e banheiros, otimizando os espaços com funcionalidade e excelente aproveitamento. A cozinha possui pia em pedra preta, os banheiros contam com box em vidro até o teto, e todo o imóvel é revestido em piso porcelanato, oferecendo um acabamento moderno e elegante.
O Condomínio Città di Módena é novo, possui portaria 24 horas e uma área de lazer completa, pensada para todas as idades e estilos de vida. Entre as opções, destacam-se: piscina aquecida, duas churrasqueiras, salão gourmet com churrasqueira e salão gourmet VIP, 2 espaços de coworking com Wi-Fi, academia completa, sala de pilates e espaço zen, espaço delivery, espaço kids e brinquedos externos, salão de jogos, lavanderia, espaço pet.
Tudo isso em um ambiente que valoriza segurança, conforto, praticidade e qualidade de vida.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
