- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Doutor Alexandre Martins Laroca, 930, Santa Terezinha, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00362
Venha se encantar com esse maravilhoso apartamento de 60 metros quadrados, totalmente mobiliado e decorado com muito bom gosto! Com uma distribuição inteligente, conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambos com armários planejados de alta qualidade.
Localizado em um andar alto, oferece uma vista incrível da cidade e muita luminosidade. Além disso, possui 2 vagas de garagem paralelas, garantindo toda a comodidade que você merece.
O apartamento também conta com eletrodomésticos novos, como geladeira, micro-ondas, máquina de lavar, lava-louça, além de um confortável sofá e uma elegante mesa de jantar. Tudo isso pensado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade para você e sua família.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel tão completo e aconchegante!
Agende agora mesmo uma visita e venha se apaixonar por cada detalhe deste lugar incrível.
