Venda

R$ 486.980

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 486.980,00 - Santa Terezinha - Paulínia/SP

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0280

Saia do Aluguel Já: Conheça o Citta di Modena!

Sua Chance de Ter um Lar Próprio Está Aqui!

Estamos entusiasmados em apresentar o Citta di Modena, o mais novo lançamento de apartamentos que será entregue em dezembro deste ano. Não perca a oportunidade de deixar o aluguel para trás e conquistar seu próprio espaço com todo o conforto e sofisticação que você merece.

Por que escolher o Citta di Modena?

- Apartamentos Modernos e Aconchegantes: Com plantas inteligentes e acabamentos de alta qualidade, o Citta di Modena oferece o lar ideal para você e sua família.
- Infraestrutura Completa: Desfrute de áreas comuns bem planejadas, incluindo salão de festas, espaço gourmet e muito mais.
- Localização Privilegiada: Em uma área estratégica, com fácil acesso a serviços essenciais, escolas e opções de lazer.
- Entrega Imediata: Garanta seu novo apartamento para a entrega ainda este ano e aproveite a oportunidade de mudar-se antes das festas de fim de ano!

Agende Sua Visita:

Não perca tempo e venha conhecer o decorado do Citta di Modena. Agende uma visita e descubra todos os detalhes que fazem deste empreendimento o lugar perfeito para começar uma nova etapa da sua vida!

Diga adeus ao aluguel e olá ao seu novo lar no Citta di Modena. A hora de realizar o sonho da casa própria é agora!

#CittaDiModena #SaiaDoAluguel #SeuNovoLar #LançamentoImobiliário #ApartamentosNovos

Descrição completa
Publicidade