Rua João Alves De Oliveira, --, Parque Bom Retiro, Paulínia/SP
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Alves de Oliveira, --, Parque Bom Retiro, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP005529
Apartamento a venda 2 quartos no Parque Bom Retiro em Paulínia - São Paulo
Localização ótima, próximo a mercados, farmácias, posto de gasolina, entre outros comércios e fácil acesso as rodovias.
Apartamento moderno e bem distribuído, com 56 m², oferecendo conforto, praticidade e excelente aproveitamento de espaço.
Possui quartos aconchegantes, sala de TV e jantar integradas, criando um ambiente acolhedor e funcional. O imóvel conta com piso em porcelanato e luminárias instaladas, garantindo um visual contemporâneo e agradável.
A cozinha, a lavanderia e o banheiro possuem armários planejados, proporcionando organização e praticidade no dia a dia.
Dispõe ainda de 2 vagas de garagem, completando o conjunto de comodidades que tornam este apartamento uma ótima opção para quem busca qualidade, conforto e um lar pronto para morar.
Condomínio com piscina, academia, sauna, quadra poliesportiva, espaço churrasco, espaço pizza, salão de festas e salão de jogos.
Vale a pena conferir!
Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19) 9
(19)
Swiss House Negócios Imobiliários - 21/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
