Venda

R$ 864.777

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Francisco Fadim, 570, Morumbi, Paulínia

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP295598

LOCALIZAÇÃO: No Morumbi, em uma das regiões mais nobres de Paulínia. Mercados, escolas, academias, farmácias, bancos, padarias e muito mais. Localização estratégica tanto para Rodovias quanto para os outros bairros da cidade.

AMBIENTES: Sem dúvidas, a melhor vista do Morumbi! Apartamentos amplos de 80m2 com 2 suítes + lavabo, varanda gourmet com churrasqueira, 2 vagas cobertas no subsolo e muito mais!

CONDOMÍNIO: Condomínio completíssimo, salão de festas, churrasqueira gourmet, sauna, academia, Piscina, quadra poliesportiva, portaria 24 horas e muito mais!

DIFERENCIAIS:
Apartamento próximo da entrega, tudo novo e zero km, em uma região muito nobre com fácil acesso e grande potencial de valorização. Apartamento possui R$25 mil em personalizações direto com a construtora!

Agende sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h. - 31/07/2025

Publicidade