Rua Ositha Sigrist Pongeluppi, 231/232, Morumbi, Paulínia/SP
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no morumbi, paulínia-sp: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga, 58m²! confira já!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00530
Oportunidade única! Lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, com uma sala ampla e arejada para receber amigos e familiares, 2 banheiros modernos, cozinha espaçosa e uma vaga de garagem para sua comodidade.
Com 58,00 m2 de área, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia, salão de festas e muito mais.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.
Não perca essa oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel encantador.
Entre em contato conosco e faça já a sua proposta!
#apartamento #venda #imóvel #oportunidade #2quartos #1suite #58m2 #garagem #condomínio #localização #conforto #praticidade #lazer #agendeumavisita