Rua Ositha Sigrist Pongeluppi, 1113, Morumbi, Paulínia/SP
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ositha Sigrist Pongeluppi, 1113, Morumbi, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP025154
Apartamento à venda no Condomínio Residencial Premiere Morumbi em Paulínia/SP.
O apartamento possui 58m² e inclui uma sala de estar, uma cozinha americana, 2 quartos com guarda-roupa, sendo uma suíte, pintura nova realizada na primeira semana de março/25, 1 banheiro social, uma área de serviço e uma vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, academia, piscina, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, portaria e segurança 24h.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 21/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morumbi, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Luiz Vansan
260 mPraça de Esportes Alberto Pazetti
560 mPraça de Esportes Vereador José Motta
840 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Morumbi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Paguemenos
650 mAssaí Atacadista
710 mSupermercado Paulistão
1.7 km
Restaurantes
No Morumbi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
830 mSubway
1.1 kmBob's
1.3 km