Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 437/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Condomínio Parque Ponte Romana de 40.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Endereço indisponível Jardim Ypê, Paulínia/SP
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1336969-3
Apartamento para venda - Residencial Ponte Romana - Paulínia.
Apartamento com 40 m2, tendo 2 dormitórios, sala social integradas com a sala de jantar, cozinha estilo americana, banheiro social e 1 vaga de garagem.
O condomínio tem uma área de lazer que oferece Salão de Festas, Playground, Salão de Jogos, Quadra Poliesportiva, Espaço Gourmet, Espaço Kids e Pomar.
Ao lado do Hospital Samaritano Paulínia, Bulldogs Paulínia Paintball, próximo da Quadra de Basquete, Parque das Flores, Correios, Paulínia Shopping, Supermercado Pague Menos, Hospital Municipal de Paulínia, Parque Zeca Malavazzi, Estádio Municipal Luís Perissinotto e do Theatro Municipal de Paulínia.
Ótima localização!
*As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Localização privilegiada em Paulínia, a Região da Vila Bressani foi escolhido porque possui completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia da sua família.
Ao lado do Hospital Samaritano Paulínia, Bulldogs Paulínia Paintball, próximo da Quadra de Basquete, Parque das Flores, Correios, Paulínia Shopping, Supermercado Pague Menos, Hospital Municipal de Paulínia, Parque Zeca Malavazzi, Estádio Municipal Luís Perissinotto e do Theatro Municipal de Paulínia.
Entre as principais vias de acesso estão a Av. Brasília, Rua dos Estados, Av. Antônio Batista Piva, Av. Pref. José Lozano Araújo, Av. Pres. Getúlio Vargas e Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira.
O condomínio oferece uma área de lazer com quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de jogos, quiosques com churrasqueiras, playground, salão de festas com capacidade para 300 pessoas, pomar e serviços de portaria 24 horas.
Chave do anúncio: 6FOdanKyfpyVMziK