- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Paulista, 2117, Jardim Planalto, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP002531
Apartamento novo, nunca habitado, localizado no Bloco 5 – Unidade 31, em prédio moderno com térreo + 4 andares (com elevador).
O imóvel entregue no contrapiso nas áreas secas, o que garante a liberdade de escolha para você personalizar o acabamento dos dormitórios e da sala de acordo com o seu estilo. Já as áreas molhadas estão totalmente prontas:
Cozinha e área de serviço: piso cerâmico, revestimento até 1,30 m e teto pintado.
Banheiro: piso cerâmico, paredes revestidas até o teto na área do box e até 1,30 m nas demais, com teto em gesso.
Sala e dormitórios: pintura látex nas paredes e sanca de gesso, prontas para receber o piso de sua preferência.
Agende sua visita com a LG Mota Mega Store, o Shopping de Imóveis em Campinas e Região!
Nossa Missão é atender de forma personalizada todas as necessidades do cliente otimizando seu tempo na busca de imóveis para moradia ou investimento tendo sempre uma conduta justa e transparente com relacionamentos sólidos e duradouros.
Levando prosperidade para as famílias de nossos clientes. - 04/02/2026
