- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lindo Apartamento pronto para morar condomínio The One 96 metros
Descrição
Última atualização: | Ref: 8388383
Porteira Fechada em Vila Osasco: 96m² Reformados com Requinte
Descrição:
Se você busca um imóvel onde o único trabalho será trazer as malas, acaba de encontrar. Este apartamento de 96m² na Vila Osasco passou por uma reforma completa, unindo modernidade e funcionalidade em cada metro quadrado.
O imóvel conta com 2 suítes impecáveis, repletas de armários planejados de altíssima qualidade. A sala ampliada integra-se perfeitamente à varanda, criando um ambiente arejado e iluminado, ideal para receber amigos.
• Diferenciais: Ar-condicionado instalado, marcenaria sob medida em todos os ambientes e eletrodomésticos de primeira linha já inclusos.
• Lazer de Clube: Estrutura completa com piscina, sauna, academia, quadra poliesportiva, espaço gourmet e muito mais.
• Segurança: Portaria e vigilância 24h para sua total tranquilidade.
Localização privilegiada, cercada por escolas, bancos e com fácil acesso às principais vias e transporte público da região.
