Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 502/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda Guimarães Rosa, Osasco, com 2 dormitórios, sala com sacada, 1 vaga de garagem, lazer completo.
Endereço indisponível Veloso, Osasco/SP
Area útil 58m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01326
Aquele apê para você entrar e se apaixonar!
Rico em detalhes, com vista livre e sol da tarde.
São 2 dormitórios planejados, com espelhos e bancada para estudos ou home office, sala para 2 ambientes com rack, buffet, mesa de jantar com 4 lugares, sacada aconchegante para bons momentos de descanso, com vista livre, cozinha 'descolada' e planejada, com cooktop, forno, depurador, geladeira, pia com cuba dupla e acabamento com pedra em quartzo branco, e pra fechar cm chave de ouro espacinho delicioso para o café. Banheiro social com gabinete, armário e box. Área de serviços e 1 vaga de garagem (rotativa).
Condomínio com lazer completo:Playground, quadrapoliesportiva, pista de caminhada arborizada, espaço pet, academia, salão de festas, churrasqueiras, piscina, infantil, segurança e portaria 24h.
Agende já sua visita, você vai se apaixonar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.