Rua José Timótheo Da Silva, 394, São Pedro, Osasco/SP
Área útil55m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Timótheo da Silva, 394, São Pedro, Osasco
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00011
Oportunidade única! Lindo apartamento à venda com 2 quartos, 1 sala, 2 banheiros e 55,00 m2 de área!
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a todas as comodidades que você precisa, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com uma planta bem distribuída, os espaços são bem aproveitados e garantem um ambiente aconchegante e funcional. Os quartos são espaçosos e arejados, a sala é ideal para reunir a família e os amigos, e os banheiros foram projetados pensando no seu conforto e bem-estar.
Além disso, o apartamento conta com uma ótima iluminação natural, proporcionando um ambiente mais agradável e acolhedor. E para completar, a área comum do prédio oferece lazer e segurança para toda a família.
Não perca essa oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que este imóvel incrível tem a oferecer!
Agende já sua visita!
