Rua José Timótheo Da Silva, São Pedro, Osasco/SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para à venda no são pedro em osasco por 275.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 10555
Excelente apartamento em Osasco, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. O imóvel conta com 2 dormitórios bem distribuídos, 1 banheiro, e uma planta funcional que atende perfeitamente casais, pequenas famílias ou quem procura um espaço bem aproveitado.
O apartamento possui vista livre em todos os cômodos, com agradável visual para o Rodoanel, garantindo maior privacidade, ventilação natural e ótima iluminação. A varanda é um grande diferencial, proporcionando um ambiente arejado e ideal para momentos de descanso e lazer.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, dois elevadores e portaria 24 horas, trazendo segurança e comodidade para o dia a dia. Além disso, é um imóvel pet-friendly, perfeito para quem tem animais de estimação.
A localização é estratégica, com ponto de ônibus na porta e proximidade da Creche Escola Jardim São Pedro, facilitando a rotina de famílias com crianças e o acesso a serviços essenciais.
Uma excelente oportunidade para morar bem em Osasco, unindo conforto, segurança e conveniência.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
ATITUDE IMÓVEIS – CRECI 22324-J
Todas as informações foram fornecidas pelo(s) proprietário(s) e estão sujeitas à confirmação documental e disponibilidade.
Valores e condições podem variar conforme o tempo de publicação.
