Rua General Florêncio, --, Quitaúna, Osasco/SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua General Florêncio, --, Quitaúna, Osasco
Descrição
Última atualização: | Ref: 894372178
Este impressionante apartamento oferece a combinação perfeita de conforto e conveniência. Com 2 quartos espaçosos, é ideal para acomodar sua família com muito estilo. O imóvel também dispõe de uma vaga de garagem, garantindo a segurança do seu veículo. Os moradores ainda desfrutam de excelentes instalações no condomínio, incluindo uma piscina refrescante e uma academia bem equipada para manter a saúde em dia.
Além das ótimas características do próprio condomínio, a localização também é um ponto alto. O apartamento está situado perto do Parque Recreativo Clóvis Assaf, um belo espaço verde que proporciona momentos de lazer ao ar livre e atividades recreativas. Este é o lugar perfeito para quem busca viver em um ambiente moderno, com facilidades e opções de lazer tanto dentro quanto fora do condomínio.
Venha conhecer este maravilhoso apartamento e descubra todas as vantagens que ele pode oferecer para você e sua família.