- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Lourenço Collino, 147, Presidente Altino, Osasco
Descrição
Última atualização: | Ref: AP002
À procura do apartamento dos seus sonhos? Então não procure mais! Este belíssimo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, com 2 salas amplas, 2 banheiros completos, 1 vaga de garagem e uma área total de 56,00 m2 pode ser tudo o que você sempre quis!
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Além disso, o condomínio oferece uma excelente infraestrutura, com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento incrível e tornar seus sonhos de morar em um lugar aconchegante e moderno em realidade. Agende já uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel que está esperando por você! Entre em contato conosco e saiba mais. Seu novo lar te espera!
Consulte condições de pagamento e agende uma visita!
