- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento a venda em Presidente Altino - Osasco 02 quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: 52930
Excelente oportunidade em Presidente Altino, Osasco!
Venha conhecer este lindo apartamento totalmente planejado, com móveis sob medida em todos os ambientes — ideal para quem busca conforto, praticidade e bom gosto em um só lugar.
Com 35m² de área útil, o imóvel conta com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro e 1 vaga rotativa descoberta. Cada detalhe foi pensado para aproveitar ao máximo os espaços e oferecer um lar moderno e funcional.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura, com piscina, churrasqueira, interfone e elevador. Para ainda mais comodidade, há um mercadinho com padaria dentro do próprio condomínio, tornando o dia a dia muito mais prático.
Além disso, o imóvel aceita pets, garantindo bem-estar também para seu companheiro de quatro patas. Não perca essa oportunidade!
Entre em contato e agende sua visita.
