Rua Sanazar Mardiros, 235, Presidente Altino, Osasco/SP
Área útil37m²
Área total37m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em osasco, presidente altino, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: 25111401FJ
Descubra todo o conforto e praticidade de viver em um apartamento recém-construído (2023) no Cond. Estação 235, em Presidente Altino. Com 37 m² privativos bem distribuídos, este imóvel conta com dois dormitórios equipados com armários planejados, banheiro revestido em azulejo até o teto, sala de estar integrada à cozinha americana com acabamento em azulejo e piso laminado, além de varanda para momentos de relaxamento. Cada detalhe, do ar-condicionado às soluções de marcenaria, foi pensado para oferecer sofisticação e funcionalidade, ideal para quem busca um lar pronto para entrar.
A localização é outro grande diferencial: a apenas oito minutos a pé da estação CPTM Presidente Altino e ao lado do Colégio Presbiteriano, este condomínio coloca você no epicentro de todas as conveniências. Academias, bancos, supermercados, bares, farmácias e escolas estão a poucos passos, enquanto um leque de opções de lazer e cultura feira livre, parque ecológico e restaurantes garantem qualidade de vida e dinamismo. A estrutura interna inclui elevadores, bicicletário, lavanderia coletiva, garagem livre e intenso sistema de segurança com câmeras, porteiro 24 h e portão eletrônico.
Mais do que um endereço, este apartamento representa a chance de viver com estilo e praticidade ou de realizar um investimento sólido, pois aceita financiamento. Não deixe passar a oportunidade de descobrir cada detalhe deste espaço pensado para o seu bem-estar. Agende agora mesmo sua visita e sinta na pele a sensação de morar bem em Osasco.
- Acabamentos: Armários planejados banheiro, Armários planejados cozinha, Armários planejados quartos, Azulejo Cozinha e Área de Serviço, Azulejo em todo o Banheiro, Piso Laminado,
- Características: Ar Condicionado,
- Cômodos: Cozinha Americana, Sala de Estar, Varanda,
- Condições: Aceita Financiamento,
- Infraestrutura: Água e Esgoto, Ar Condicionado, Fone Internet, Móveis Planejados, Rua Asfaltada, TV a Cabo, Bicicletário, Elevadores, Garagem livre, Lavanderia Coletiva,
- Lazer: Área de convivncia, Brinquedoteca, Espaço Gourmet, Fitness, Forno de pizza sob pergolado, Piscina externa Adulto,
- Proximidades: Academias, Bancos, Bares e Restaurantes, Escola, Estação CPTM, Farmácia, Hospitais, Rodoviária, Shopping Center, Supermercado, 8 minutos a pé da estação CPTM, Banco, Escola Particular, Estação de tremMetrô, Feira livre, Hortifruti, Hospital, Linhas de ônibus, Padaria, Parque Ecológico Recreativo, Pizzaria, Praça, UBS - Unidade Básica de Saúde,
- Segurança: Cmeras de Segurança, Muros, Portão Eletrnico, Porteiros 24hs, Portaria 24h, Portaria com clausura,
Pontos Fortes: Perto de tudo, inclusive do conforto e tranquilidade de morar num bairro pitoresco feito Presidente Altino.
Apto com vista para rua
Super ventilado
Sol da manhã
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Presidente Altino, em Osasco.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Presidente Altino, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Cheiroso
260 mSr. Altino
270 mDom Sabino
280 m
Parques e áreas verdes
Morar no Presidente Altino é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Laurindo Camargo
280 mPraça Expedicionário Mário Buratti
310 mPraça Dicran Echrefian
330 m
Escolas
Morar no Presidente Altino é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Ensino Infantil Thereza Bianchi Collino
340 mEscola Senai Nadir Dias de Figueiredo
400 mE.E Proofessora Alice Velho Teixeira
770 m
