Rua Cláudio Aparecido Oliveira, 132, Jardim Roberto, Osasco/SP
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 52 m² por r$ 369.000,00 - jardim roberto - osasco/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP78733
Condomínio Oasis Ecovida
Apartamento dispõe de:
52 m² de área útil
2 Dormitórios
1 Banheiro
1 Vaga de garagem
O que tem no condomínio:
Playground, Piscina, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Brinquedoteca, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Salão de jogos, Vaga de garagem acessível, Área verde, Elevador, Portaria 24h
Excelente localização, com o Parque Recreativo Clóvis Assaf, a Praça Dezenove de Fevereiro e o Parque Ecológico Dionísio Alvarez Mateos nas proximidades, oferecendo várias opções de lazer ao ar livre.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
