Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 470/mês |
IPTU | Não informado |
Residencial - Jaguaribe
Endereço indisponível Jaguaribe, Osasco/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0692_ZEQUIN
IMÓVEL A VENDA: APARTAMENTO NO JAGUARIBE - OSASCO/SP -
APTO EM PISO DE ARDÓSIA COM 2 DORMITÓRIOS, SALA 2 AMBIENTES, COZINHA, WC SOCIAL, LAVANDERIA COM ARMÁRIOS E 2 VAGAS DE GARAGEM DEMARCADAS E COBERTAS. CONDOMÍNIO COM PLAYGROUND, QUADRA, SALÃO DE FESTAS, SALA DE GINASTICA, CHURRASQUEIRA PISCINAS ADULTO E INFANTIL, JARDINAGEM E BRINQUEDOTECA.
- ZEQUINHA IMOVEIS - imobiliária em Osasco e Vila São Francisco com amplo cadastro de imóveis a venda e locação. Ligue para 11- Zequinha Imóveis - Vila Campesina e fale com um de nossos corretores. Se preferir envie uma mensagem ou acesse nosso site (link removido)
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Salão de festas
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.