Avenida Franz Voegeli, 900, Continental, Osasco/SP
Área útil61m²
Área total61m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda em osasco-sp, bairro continental: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, 61m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01948
Venha morar no apartamento dos seus sonhos!
Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, é perfeito para você que busca conforto e praticidade. Com 61m² de área, possui também 2 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, além de 1 banheiro social, garantindo o conforto e privacidade que você merece.
Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.
O condomínio oferece ainda uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais, para que você possa desfrutar dos momentos de descanso e diversão sem sair de casa.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores apartamentos da região! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel que pode ser seu novo lar. Aguardamos a sua ligação!
O imóvel que você procura esta aqui na Volare Imóveis!
Ref.: AP01948
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Continental, em Osasco.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Continental é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pet Parque
70 mCalipal
280 mPraça Elisabete Arbid Mitouy
310 m
Transporte
Este apartamento no Continental tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Manoel Pedro Pimentel, 200
350 mAvenida Doutor Francisco De P. V. De Azevedo, 1064
390 mAvenida Antonio De Souza Noschese, 1376
500 m
Escolas
Morar no Continental é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Universitario FIEO - UNIFIEO
420 mEscola Estadual Professor Architiclino Santos - Verdão
580 mFaculdade Anhanguera Osasco
690 m