Endereço indisponível Centro, Osasco/SP
Área útil75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda - centro - osasco - são paulo - authêntica imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01190
Excelente apartamento à venda, com 75 m², com dois dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, conjugada a uma ampla varanda com vista livre e maravilhosa, que recebe o sol da manhã. Cozinha em estilo americano, área de serviço e dois banheiros.. O apartamento é novo, em andar alto, onde recebe muita iluminação e ventilação. Possui duas vagas cobertas e fica num condomínio completo, com piscina, academia, brinquedoteca, jardins, playground. Na cobertura, um maravilhoso salão de festas e área de churrasqueira, oferecem a oportunidade de se desfrutar de uma das mais lindas vistas da cidade.
Localização privilegiada, junto ao centro, com linhas de ônibus a 200 metros e com fácil acesso à estação CPTM, às marginais e ao centro comercial.
Agende uma visita e venha conhecer essa oportunidade de morar com muito conforto, segurança, e a comodidade de ter vários shoppings e hipermercados muito próximos.