Rua Professor Luis Eulalio De Bueno Vidigal, 137, Centro, Osasco/SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no centro de osasco-sp: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga, 50m² de área. aproveite!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02644
Venha se encantar com o Condomínio Boulevard Parque Central em Osasco e viva uma experiência de conforto e praticidade inigualável!
Este apartamento de 50m² é pura elegância, com 2 dormitórios espaçosos, uma sala para 2 ambientes perfeita para momentos em família, varanda fechada com vidro para desfrutar da vista sem preocupações, cozinha planejada que torna o dia a dia mais fácil, 1 banheiro completo com gabinete e box, área de serviço e 1 vaga de garagem para sua comodidade.
Todo mobiliado com móveis planejados, este imóvel traz sofisticação e praticidade para a sua rotina. Localizado no último andar, garante uma vista deslumbrante do pôr do sol e ainda conta com ar condicionado para o seu conforto em todas as estações.
O lazer é completo, com piscinas adulto e infantil, churrasqueira, academia, salão de festas, salão de jogos, playground e muito mais!
E a localização é imbatível, a apenas 600 metros da estação Osasco, facilitando o acesso ao transporte público e a vários pontos da cidade.
Não deixe passar a chance de ter o seu novo lar em um dos melhores condomínios da região! Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir de perto todos os benefícios deste incrível apartamento. O Condomínio Boulevard Parque Central em Osasco está pronto para te receber de braços abertos!
O imóvel que você procura esta aqui na Volare Imóveis!
Ref.: AP02644
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Osasco.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Largo de Osasco Sul
50 mTerminal Rodoviário Alfredo Tomaz
90 mOsasco
140 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Bíblia
90 mPraça Antônio Menck
120 mPraça Laurindo Camargo
190 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
200 mDroga Raia
940 mDroga Forte
1.5 km