Rua Lourenço Collino, 147, Centro, Osasco/SP
Área útil57m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Lourenço Collino, 147, Centro, Osasco
Descrição
Última atualização: | Ref: 895220575
Este encantador apartamento está localizado no bairro Presidente Altino, na cidade de Osasco. Com um design moderno e funcional, a propriedade oferece dois quartos, sendo um deles uma suíte, proporcionando conforto e privacidade aos seus moradores. Além disso, o apartamento conta com uma varanda, ideal para momentos de relaxamento ao ar livre. Para maior comodismo, há uma vaga de estacionamento disponível.
A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. O bairro de Presidente Altino é conhecido por sua infraestrutura completa e proximidades com importantes pontos de interesse. Entre eles, destaca-se a proximidades com a Estação Osasco, facilitando o acesso ao transporte público. Para cuidados com a saúde, o Ultracron Centro De Diagnósticos está a curta distância.
Para quem busca educação de qualidade, a Faculdade Fernão Dias (FAFE) é uma excelente opção nas proximidades. Os amantes da natureza e atividades ao ar livre podem desfrutar de momentos agradáveis em diversos parques próximos, como a Praça Manoel Coutinho, o Pet Parque e o Largo Santo Antônio.
Este apartamento é uma excelente escolha para quem busca um lar confortável em uma localização privilegiada, com fácil acesso a serviços essenciais e opções de lazer. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e tudo que ele tem a oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Osasco.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Ensino Infantil Thereza Bianchi Collino
170 mEscola Senai Nadir Dias de Figueiredo
240 mEscola Estadual Antônio Raposo Tavares
710 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanterna
240 mDom Sabino
240 mSr. Altino
250 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Laurindo Camargo
260 mPraça da Bíblia
350 mPraça Expedicionário Mário Buratti
370 m
