Avenida Hilário Pereira De Souza, 492, Centro, Osasco/SP
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento residencial para venda possui 67 m² no centro - osasco/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2835111
Viva com conforto e sofisticação em um apartamento projetado para oferecer o máximo de bem-estar. A sala ampliada, integrada à varanda com fechamento em vidro e persianas, cria um ambiente espaçoso e iluminado, perfeito para receber amigos e familiares. A fechadura eletrônica garante praticidade e segurança para o seu dia a dia.
Destaques do Imóvel
Acabamento Premium: Móveis planejados, pias em quartzo e projeto de iluminação que valorizam cada espaço.
Conforto e Praticidade: Ar-condicionado na suíte, fechadura eletrônica e telas de proteção em todas as janelas.
Lazer e Integração: Varanda gourmet envidraçada e nivelada, ideal para criar um espaço de convivência único.
Características do Imóvel
Tipo: Apartamento
Área Útil: 67 m²
Dormitórios: 2 (sendo 1 suíte)
Banheiros: 2
Vagas: 1 (Livre)
Mobiliado: Parcialmente (Móveis planejados)
Localização Estratégica
Situado em ponto nobre, no bairro planejado Jardins do Brasil, no subcondomínio Mantiqueira, próximo a tudo que você precisa:
Shoppings e Comércio: A poucos passos do SuperShopping Osasco e Shopping União, além do Sam's Club e Carrefour.
Transporte: Fácil acesso à Estação de Trem Presidente Altino e ao terminal de ônibus da Vila Yara.
Acessos: Acesso imediato às Marginais Pinheiros e Tietê e à Rodovia Castelo Branco.
Sobre o Bairro: Centro
O Jardins do Brasil está localizado em uma das áreas mais valorizadas de Osasco, o Centro. É um bairro com excelente infraestrutura, conhecido pela segurança, tranquilidade e conveniência, oferecendo alta qualidade de vida aos seus moradores com fácil acesso a comércios, serviços e áreas de lazer.
Agende sua visita e conheça de perto a oportunidade de morar bem!
