Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
LINDO APARTAMENTO AMPLO E MODERNO NO CORAÇÃO DE OSASCO
Avenida Hilário Pereira De Souza, 492, Centro, Osasco/SP
Area útil/total 67m² / 67m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 91713
Lindo apartamento no Jardins do Brasil, com 67 m², localizado em osasco, andar alto, proporcionando uma vista espetacular para a avenida. O imóvel conta com dois dormitórios, sendo um deles suíte, e está completamente mobiliado com armários embutidos em todos os cômodos.
A sala, nivelada e integrada à charmosa sacada envidraçada com persianas, cria um ambiente elegante e acolhedor. O apartamento possui acabamentos modernos, com piso em porcelanato em todos os espaços e preparação para ar-condicionado já instalada, garantindo conforto térmico.
Inclui uma vaga de garagem coberta, e a localização é privilegiada: ao lado do Shopping União, SuperShopping Osasco, Atacadão e próximo às estações de trem. Um imóvel perfeito para quem busca praticidade, modernidade e sofisticação em um dos melhores pontos da região.
Área privativa
Escadaria
Playground
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Segurança 24h
Academia
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.