Rua Professor Luis Eulalio De Bueno Vidigal, 175, Centro, Osasco/SP
- Área útil52m² 
- Área total52m² 
- Quartos2 
- Suites1 
- Banheiros2 
- Garagens1 
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor Luis Eulalio de Bueno Vidigal, 175, Centro, Osasco
Descrição
Última atualização: | Ref: 61
Descubra o luxo e conforto em cada detalhe deste espetacular apartamento de 2 dormitórios no condomínio Parque Central Reserva, localizado no coração pulsante de Osasco. Com uma suíte elegante e um terraço gourmet de tirar o fôlego, este lar oferece o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e sofisticação.
Imagine-se sendo recebido por um acabamento impecável em cada canto, desde a bancada de granito branca que se estende da cozinha até o terraço, até o piso porcelanato que adiciona um toque de requinte a cada passo. Os móveis planejados de primeira linha em todos os ambientes foram meticulosamente projetados para maximizar o espaço e proporcionar uma sensação de luxo em cada detalhe.
Além disso, este apartamento oferece o conforto adicional de pontos de ar condicionado, permitindo que você desfrute de temperaturas ideais durante todo o ano.
Mas as vantagens não param por aí. O Parque Central Reserva é mais do que um condomínio, é um verdadeiro refúgio urbano. Com um lazer de clube completo à sua disposição, incluindo piscina, salão de festas, churrasqueira, academia e muito mais, você terá tudo o que precisa para relaxar e se divertir sem sair de casa.
E a localização? Simplesmente incomparável. A apenas 5 minutos da estação de trem e do calçadão de Osasco, você estará no epicentro da conveniência, cercado por uma infinidade de opções de transporte, compras, gastronomia e entretenimento.
Não espere mais para viver a vida que você merece. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este apartamento pode transformar seus sonhos em realidade. Seja bem-vindo ao seu novo lar no Parque Central Reserva. 
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Osasco.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
- Osasco 50 m
- Terminal Rodoviário Alfredo Tomaz 120 m
- Estação Rodoviária de Osasco 120 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
- Drogaria São Paulo 80 m
- Droga Raia 940 m
- Drogaria Brandão 1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Praça da Bíblia 180 m
- Praça Antônio Menck 250 m
- Praça 21 de Dezembro 280 m
