Avenida Dionysia Alves Barreto, Bela Vista, Osasco/SP
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Dionysia Alves Barreto, Bela Vista, Osasco
Descrição
Última atualização: | Ref: 16511
Apartamento à Venda Condomínio Club Residences Bela Vista
Excelente oportunidade de morar com conforto, modernidade e lazer completo em uma das melhores localizações da Bela Vista!
Destaques do imóvel: 2 dormitórios, ambos suítes, garantindo mais privacidade e comodidade; Sala com integração à cozinha, criando um ambiente moderno e funcional; Sacada gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e curtir bons momentos; Depósito privativo na garagem, oferecendo mais praticidade e espaço e 2 vagas -
Condomínio clube com lazer completo, incluindo: Piscina aquecida, Academia, Salão de festas, Espaço gourmet, Playground, entre outros -
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Osasco, o bairro Bela Vista se destaca pela excelente infraestrutura urbana, tranquilidade e fácil acesso aos principais pontos da cidade. Ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da praticidade, o bairro oferece uma ampla gama de comércios, serviços, escolas, padarias, farmácias, supermercados e academias, tudo a poucos minutos de casa.
A região conta com ótimo acesso às principais vias, como a Av. dos Autonomistas, além de estar próxima a estações da CPTM, facilitando o deslocamento para São Paulo e demais regiões metropolitanas.
O bairro também está a poucos minutos do centro de Osasco e de polos importantes como o Super Shopping Osasco, o Parque Chico Mendes e o Osasco Plaza Shopping.
Com ruas arborizadas, clima familiar e vizinhança tranquila, o Bela Vista é perfeito tanto para famílias quanto para investidores que buscam valorização garantida.
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
