Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

R$ 1.200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento - Adalgisa, Osasco / SP

  • Area útil/total  92m² / 92m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2109

Belíssimo apartamento no Jaguaré Z/O de São Paulo, no Condomínio Panorama, terreno de 26.000m2, apto todo reformado, com alguns eletrodomésticos, aquecedor novo, todos cômodos com móveis sob medida novos de qualidade, elétrica nova, 2 suítes, escritório, sala ampliada e depósito na área de lazer, 2 vagas cobertas paralelas no subsolo, face norte e andar alto, excelente vista para área de lazer, espaço do condomínio completo com piscina adulto e infantil, quadras poliesportivas, campo de futebol gramado, ampla academia, bosque, churrasqueiras, salão de festas, etc. cercado por área tombada de mata atlântica, o melhor custo benefício da região. Próximo às estradas e a vários Shoppings.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Decorado

Área comum

  • Área de serviço

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.