Endereço indisponível Vila Atlântica, Mongaguá/ SP
Área útil76m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Vila Atlântica, Mongaguá
Descrição
Última atualização: | Ref: PAUSANT2025
ESSE APARTAMENTO ESTA SENDO VENDIDO MOBILIADO, E UMA APARTAMENTO PRONTO . DOCUMENTAÇÃO OK ACEITA FINANCIAMENTO BANCARIO AGENDE UMA VISITA
ANDRÉA GIL CRECI 191339-F WHATSAPP 13 9
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE
Publicidade
Área privativa
Box no banheiro
Armário(s) planejado(s)
Cozinha planejada
Aceita Pet
Área comum
Acesso para PNE
Elevador(es)
Portaria
Elevador(es) de serviço
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.